1 Primeira Resenha do Ano: Sombra Uno Dailus

Gatas!

Nosso primeiro post do ano, e estou muito feliz por isso!

Nós vamos começar com uma marca que nos acompanhou durante o ano de 2014 e nos acompanhará em 2015. Todas vocês sabem do carinho que eu tenho pela Dailus, e o que esta marca tem conosco aqui do blog.



Eu ainda não conhecia as sombras uno e resolvi experimentar, e posso dizer que é muito boa. Ela é literalmente BBB. Boa porque a pigmentação é maravilhosa e muito boa para esfumar, posso garantir que ela faz um degradé perfeito por que eu já usei. Bonita porque a cor e a embalagem são lindíssimas. Baratas porque o preço delas é muito camarada, ela custou R$ 8,70.


Vale muito a pena investir!


Beijo Da Gorda!



1 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia as sombras da Daillus, essa parece ser tão linda

um beijo
http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger