0 Maquiagem para o natal #4

Oi Gata!

Nosso quarto vídeo, nossa to super feliz, é uma realização mesmo.

Essa maquiagem é super especial, primeiro porque é uma maquiagem que eu uso muito é esse batom que resolvi usar.

Quem não adora batom vermelho? Eu não usava, mas hoje estou completamente dividida entre vermelhão e roxo. Eu acho que a gente fica super poderosa.

A escolha de um olho simples foi uma pedida mais simples, com um bocão, mas isso não inpede que você capriche no olho e deixe ele bem mais escuro.

Vem ver como eu fiz...





Espero que agrade o coração de cada uma!

Me conte o que você achou, a opinião sua opinião é muito importante pra mim...

Beijo da Gorda! 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger