0 Maquiagem Inspiração para o Natal

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O Natal está chegando, e todos estão na expectativas,

O Natal traz uma boa expectativa. Com todo o cunho Cristão, o Natal é tempo de esperança, de renovação e de NASCIMENTO. Eu sou católica, e o Natal ao meu ver tem este propósito.

Como vivemos em uma sociedade capitalista e o Natal, é sem dúvida, umas das datas de mais movimento no comercio. Mas para nós loucas por maquiagem é mais um motivo para ficar linda. Então resolvi criar inspirações para arrasarmos.E como prometido na estamos no primeiro episódio da nossa série De Olho no Natal.

Vem ver a nossa primeira inspiração...



Gata preciso explicar uma coisa. Os meus vídeo não tem fotos das maquiagens, como das outras blogueiras, por que eu não consigo tirar nenhuma foto boa para essa finalidade. Então para não ficar uma coisa "meia boca" eu prefiro colocar outra imagem. Sei que isso pode prejudicar, vocês podem não se interessar em assistir ao vídeo, mas quero deixar claro que o conteúdo do vídeo e até mesmo a imagem da capa foi feito com todo AMOR do mundo.

Me conta o que você achou! Sua opinião é muito importante...

Beijo da Gorda

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger