0 Duelo de Marcas

Oi gatas...

Um post diferente hoje. 

Como vocês já sabem eu estou perdidamente apaixonada por batons líquidos. Cada cor linda, e um dos meus preferidos é o Ballet da Dailus. Ele é super cremosos e blá blá blá, vocês já estão cansadas de me ouvir falar deste queridinho.




Provavelmente vocês devem ter ouvido falar que a Max Love fez batom idênticos aos da Dailus, alias quase idênticos. Menina a embalagem foi uma "sacanagem" por que ficou igualzinho. a formulação eu acredito que não seja, pois eles são bem diferentes. A quem prefira os da Max Love, mas eu não gostei muito. Porque?


Gata eu não gosto de maquiagem com cheiro, e o batom da Max Love tem um cheiro muito forte, não chega a ser ruim o cheiro, mas é forte e acaba incomodando. Ele é muito grosso, não é cremoso como os da Dailus, ele parece que tem areia. e a cor também é mais aberta, para quem achava o Ballet muito escuro tem essa opção.


Mas existem aspectos positivos, ele também é matte. E a cor é bem intensa, não tem necessidade de ficar passando varias camadas, porque quem conhece esses batons sabe que quanto mais fina a camada melhor.

Você já usou os batons líquidos da Dailus e da Max Love? O que você achou?

Beijo da Gorda!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger