0 Tag Make Total por Karol Ramos

Ebaaaaaa...

Minha vez gata!

Eu adoro gravar tag, acho tão legal, ainda mais essa que tem tudo haver comigo e com você também.

Eu espero que você goste, me conte o que achou. Se devo continuar gravando ou não.



Vamos as perguntas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…

E ai Gata? Você gostou? Me conta...

Beijo da Gorda e até a próxima! 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger