2 Unha da Semana: Impala

Olá meninas!

Hoje já é terça feira, mas eu não me esqueci de mostrar pra vocês como minhas unhas estão essa semana.

Meninas por favor não reparem nas minhas unhas, eu as cortei mais curtinhas para elas crescerem sem resquícios da cola que eu uso pra me socorrer quando elas quebram.

Eu também estou usando uma base, que ouvi dizer ser muito boa, de alho com cravo. o cheiro é horrível, vou terminar de usar um frasco e depois conto pra vocês o resultado.




 Resolvi usar uma cor nova da impala da Coleção Trem da Vida, na cor Caixa de Musica, eu adorei a cor fica super meigo e delicado.


 Arrasou Impala!!!!


Espero que vocês gostem...

Beijo da Gorda!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom diaaa gostaria de ver o video sobre as películas para unha

Unknown disse...

Mas que linda essa unhaaa, muito minha cara!!
http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger