1 Resenha: Quinteto Vult Funny

Meninas Bunittas...

Muito bom falar com vocês novamente, conforme prometi, e promessa é divida, tenho me feito mais presente, e falar mais com vocês é sempre muito bom...

A resenha de hoje é de um dos quintetos de uma das minhas marcas favoritas, a Vult tem produtos muito bom e com o preço acessível.

Tenho que confessar a vocês que tenho uma relação de amor e ódio com esta paleta, (risos).



Primeiro eu amo porque as cores são lindas, muuuito lindas, e são todas opacas, ou seja, você pode usa do jeito que preferir e a hora que quiser.



 Só que o fato de ela ser opaca prejudica a pigmentação, na foto acima vocês podem ver que mesmo com o fixador a cor não fica intensa. A solução é usar um jumbo branco, eu sempre uso o da Nyx e funciona muito bem, a cor realça.

Espero que vocês gostem, é tudo feito com muito carinho para vocês

Até a próxima...

BEIJO DA GORDA!!!

1 comentários:

Anna Lê disse...

Achei as cores lindas tb :)

Bjo amôura !

| O Blog Que Não é Blog |

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger