0 Duo da Payot - Mimos

Minhas Bunittas,

Muito bom falar com vocês novamente. Como eu disse quero estar mais presentes de agora em diante, pelo menos vou me esforçar, PROMETO.

Eu já fiz alguns posts dos presentes que recebi da minha amiga Larissa Soeiro, mas como eu havia dito ela me mandou muita coisa não mostrei tudo a vocês ainda.

Hoje eu trouxe um duo de sombras lindo da Payot. Eu sempre usei o lápis desta marca, mas as sombras são tão boas quanto o lápis.

As cores são super lindas, eu amei!


O rosinha eu usei de duas formas, no canto interno do olho e também para iluminar a sobrancelha, já o roxinho usei para colorir o concavo. FICOU LINDO.



Espero que vocês gostem, pois é tudo feito com muito carinho para vocês

Até a próxima...

BEIJO DA GORDA!!!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger