0 Resenha: Primer e Pó Translúcido

Olá meninas,

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje trouxe para vocês mais um dos itens da lembrancinha de casamento, o primeiro foi o batom e agora esses fofos.

Esse é da marca Anna Lourezzo, aqui em Goiânia encontrei nas maiores lojas do centro. Relativamente nova ela tem outro produtos incríveis, como glitters e sobras, vale a pena conhecer.


Eu confesso a vocês que não uso primer sempre. Eu gostei muito desta marca, mas acho muito trabalhoso, uso mais quando preciso de uma pele mais elaborada. Este cobriu bem os poros que tenho na região do nariz. Essa realmente é a melhor parte, porque ele prepara a pele e deixa ela pronta para receber a base.


Sabe quando você se maquia pela manhã? Depois do almoço a pele já esta ficando oleosa e seu rosto já começa a brilhar? Essa é a hora de usar esse pó milagroso. ele é bem fininho e o melhor é que não altera a cor, pois ele é "translúcido". Eu tenho usado bastante para matizar batom, também é ótimo.




Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger