0 Resenha: Brinco Lindo!

Meus amores, como estamos?

Hoje vou mostrar para vocês uma compra simples, mas linda e super delicada.

Hoje sai para comprar uma roupa para a viagem que farei a Brasilia na próxima semana, ocasionalmente encontrei uma loja muito fofa, com acessórios cada um mais lindo que o outro, infelizmente não estava com minha câmera, mas prometo que farei uma resenha e se possível até um vídeo para mostrar a vocês meu achado.

Eu não sai pra comprar "biju", mas não resisti! E olha só minha nova aquisição...



E o melhor eu ainda não disse, TUDO MUITO BARATO, mais muito barato mesmo. Esse brinco por exemplo foi R$10,00. Ainda havia uma infinidade de brincos de R$ 5,00 cada um mais lindo que o outro, cada max colar que eu sai da loja em estado febril(kkkkkk).


Falei com a funcionária da loja (PATRÍCIA OLIVEIRA BIJOUX), minha xará, Carol. Ela, para nossa alegria, permitiu que eu fizesse fotos para vocês. Então em breve teremos posts sobre essas preciosidades.

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima... 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger