0 Vermelho Aretuza...

Meninas bunittas, como estamos? Espero que bem!

Meus amores, quando descobrimos uma paixão não tem jeito, temos que compartilhar...

Como estou amando batom vermelho!

Quem viu o post sobre Lembrancinha de casamento correi lá pra ver.

Um dos presentes foi um batom vermelho lindíssimo, que eu amei usei em varias ocasiões e acredito que vocês também vão gostar!

A embalagem é uma graça e mostra que cor é o batom que você escolheu a marca é Anna Lourenzzo, eu não sei o valor de comercialização, mas para as meninas que moram em Goiânia na loja Inovar da Avenida Anhanguera no centro já tem essa marca.




O melhor eu não disse a vocês que cheirinho mais gostoso. Olhem eu não tenho muita maquiagem com cheiro, mais esse batom tem cheirinho de tutti-frutti.

Sem falar na pigmentação, MENINAS É MARA...


Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger