0 Unha da Semana! Realce e Eliana

Olá meninas,

Estava morrendo de saudades, e nem tenho como ficar pedindo desculpas não é mesmo?! Só quero pedir um pouquinho mais de paciência, as coisas estão se ajeitando...

Bem, a unha da semana para vocês, já tinha umas duas semanas que eu não fazia filha unica, acho que já estava enjoando, mais hoje eu acredito que ficou legal... Espero que vocês também gostem!

Eu usei dois esmaltes de duas marcas, o verde é da Eliana, Rainha do Mar Metálico, que ganhei nos mimos que a Larissa me enviou (Veja o vídeo) e o prata é da Realce da coleção Animais Exóticos a cor é Lobo Branco, as coroinhas ficaram por conta de A Cara do Glamour, o fundo transparente me possibilitou usar essa base prata, que eu amei...


A cobertura dos dois é muito boa, eu usei duas de mãos, eu amei...


Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger