0 Unha da Semana: Agita Brasil

Oi meninas, como estão? Espero que bem!

Vamos novamente as desculpas, estou ausente esses dias, mas tenho uma justificativa. Estou em período de provas na faculdade, o tempo que eu tenho preciso estudar... sem mas desculpas, vamos ao que interessa.

Hoje consegui trazer para vocês a unha da semana, apesar de azul não ser minha cor favorita eu amei!

Bunittas, eu usei o Esmalte Agita Brasil da Beauty Color, presente da mamãe, se vocês acompanham o blog, nunca viram uma unha da semana com um esmalte cintilante, mas é preciso inovar, e eu gostei. Com duas demãos a cobertura fica perfeita.

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...






0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger