0 Meu queridinho!

Meninas Bunittas,

Como estamos? Espero que muito bem!

Hoje vim trazer pra vocês um batom que recebi da minha amiga Larissa Soeiro.

Meninas talvez alguma de vocês conheçam esta marca Luisance, algumas pessoas não gostam, mas eu não só gostei como adorei, a cor é linda a textura é incrível e a durabilidade é inacreditável, eu costumo matiza-lo e fico o dia todo com ele, ( estou preparando pra vocês um vídeo de como matizar o batom).

Infelizmente eles não são muito específicos com as cores este é a cor 1-1( sei que não faz muito sentido), aqui na minha cidade (Goiânia) eu encontrei desta marca em loja de produtos importados.

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...




0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger