0 Carinho Via Correios!

Minhas lindas como estão, espero que bem!

Hoje o post é bem diferente, completamente inedito.
Meninas existe um mito de que na "blogosfera" as blogueiras se odeiam, bem talves pra alguma isso seja verdade, mas posso dizer-lhes com toda a certeza de que isso não é uma regra.

A pouco mais de um ano comecei o meu blog, e tambem comecei uma amizade linda. A Larissa Soeiro, do blog Gordices Femininas, me ajudou em todos os detalhes, me deu inumeras dicas, ela foi simplesmente incrivel. E essa amizade cresceu cada dia mais e hoje posso dizer que ela é muito mais que uma amiga, esta comigo em todas as horas e me apoia sempre, em tudo.Eu tenho muito que agradecer, não só pelos presentes, mas por ter a honra de chama-la de amiga.
O mais incrivel é que não nos conhecemos pessoalmente, a Larissa mora em Nova Almeida, Espirito Santo, mas é como eu costumo dizer, ela se faz presente mesmo estando muito longe.

Recebi uma caixa, que mais parecia o coração dessa amiga fofa, cheia de presentes, muita coisa mesmo e como imaginei que vocês iriam gostar resolvi gravar um video.

Vale a pena conferir, ele já esta no ar a alguns dias!



Olhem só como estava a caixinha antes de eu abrir cada mimo...




Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger