0 Unha da Semana

O menos as vezes é mais...

Meninas como vai? Espero que estejam bem... passado bem a semana pois carnaval! 

Não estou conseguindo postar  unha da semana no sábado,  mas nao deixo de colocar aqui para vocês no domingo!

Eu sempre faço filha única (a unha do dedo anelar diferente das outras), mas como dizem o menos as vezes é mais, e para inovar e ficaf diferente do que eu tenho feito hoje não tem película nem glitter...


Eu adorei esta cor, é um tom de roxo bem fechado, eu achei a cara da riqueza! 


Eu usei duas de mãos e o resultado é esse tom...

Espero que vocês gostem...É sempre bom escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger