0 Resenha: Glitter Nanotecnologia

Olá meninas, como estamos?

Minhas lindas, primeiramente me desculpem, porque eu não consegui postar para vocês a Unha da Semana e também não consegui fazer post essa semana. Meninas eu estou entrando em período de prova na faculdade o trabalho tem exigido um pouco mais, peço a compreensão de vocês...

Bem, mas voltando para nosso assunto de hoje, quem ai ta afim de ficar linda no final de semana? Então não dá para perder a dica de hoje! Mais uma vez a Dailus Pro Nanotecnologia nos encanta com os glitters que são de altissima qualidade além de lindos!


Cada um mais lindo que o outro, confesso que meu queridinho é o primeiro da esquerda para a direita, Dourado n° 34, o que mais me encanta é que eles não deixam aspecto áspero, apesar de serem glitters a cobertura deles é bem lisinho. Vale a pena experimentar...







Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger