0 Todo dia é dia!

Blush do Dia!


Olá meninas, Muito bom falar com vocês.

Na semana passada nós falamos de batom, cada dia mostrei um batom, eu acredito que vocês tenham gostado, e por isso essa semana vamos falar de blush...

Hoje eu trouxe pra vocês um dos meus preferidos, uma cor linda, que eu uso quase todo dia, apesar de ter um leve brilho!



E o melhor e que combina muito com minha pele, sabe aquele tom de saúde,  que é função do blush? Esse cumpri direitinho o papel.

E mesmo não sendo o mais escuro da minha "coleção" ele é bem pigmentado!


E você que blush está usando hoje, conta ai!


Espero que vocês tenham gostado... É sempre um prazer escrever pra vocês
Beijo Da Gorda!!! Até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger