0 Resenha: Sombra iluminadora! Quem disse, berenice?

Olá meninas, Muito bom falar com vocês.

Hoje tive pra vocês uma sombra que é novidade para mim também pra Quem disse, berenice?

Eu ganhei de presente de aniversário, junto com batom que já tem resenha no blog e também um rimel que deixa os cílios lindo, parecem postiços!

Muito fofa, muito muito fofa é sombra uma clarinha iluminadora com tom de rosa ou marrom bem clarinho, tem uma combinação perfeita com marrom eu já usei e adorei. Você Pode usar durante o apesar de ser iluminadora e também dá pra você fazer um look para noite!

Eu nem falei da embalagem,  muito linda não tem como não se apaixonar cheio de corações! PRA TRAZER À LUZ, traduz bem que é uma sombra iluminadora na cor nudete 202...


Eu amei,  não sei o preço menos,  como eu disse ganhei de presente! 




Espero que vocês gostem...É sempre bom escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!!É até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger