0 Resenha: Coleção Curta o Sol

Meninas Bunittas,

Tudo bem com vocês?!

Bem, no próximo final de semana é CARNAVAL e essa semana teremos posts relacionados, eu espero mesmo que vocês gostem. Pra falar a verdade, eu não curto muito essa festa popular, eu gosto mesmo é do feriado!

Hoje eu trouxe uma coleção da REALCE, Curta o Sol, as cores são fortes e "fluorescente", não é meu estilo, mas as cores são lindas!


Eu usaria mais pra fazer filha única, até porque sou morena,  nada contra,  mas eu não gosto,  em todas as unhas!


BIQUINI


SEX ON THE BEACH


PICOLÉ


FESTA NO IATE

Todos são cintilante,  cobrem muito bem, e ainda secam muito rapidinho, vale a pena experimentar! 

Pra vocês que vão pra folia, se jogem nas cores, e ARRASEM...


Espero que vocês gostem...É sempre bom escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!!É até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger