0 Unha da Semana

Vermelho com Flores!



Olá meninas, Muito bom falar com vocês.





Hoje eu trouxe pra vocês uma unha super romântica,  rsrsrs, um vermelho lindo com rosas que traz um toque doce.
O vermelho da Dailus, nº 06 é simplesmente lindo, a cor é certa, nem escuro e nem aberto demais, e como já conheço posso dizer a vocês a durabilidade é muito boa, não descasca,  e ainda conta com a Nanotecnologia da Dailus, que nutri e fortalece as unhas. Sem dúvida é o vermelho pra arrasar!


Meninas e como nunca falta minha filha única,  hoje usei as películas de uma nova parceira, A Cara do Glamour, devo confessar que eu tive uma certa dificuldade para colocá-las, mas enfim, deu tudo certo e eu adorei. 
Como sempre o fundo foi feito com o esmalte branco da Impala,  e depois de seco foi colocada a película! 


O melhor lindas,  no verso da própria cartela vem as inscrições, eu quero gravar um vídeo,  mas primeiro eu vou aprender direitinho,  rsrs.

Espero que vocês gostem! !!É sempre bom escrever pra vocês. 
Beijo Da Gorda...Até a próxima! 



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger