1 O Batom do Dia

Todo dia é dia! 

Olá meninas, Muito bom falar com vocês.

Bom, temos muito o que conversar, e batom vai ser o assunto da nossa semana. Ele que é quase nosso melhor amigo, é quase a melhor coisa que já inventaram! O Batom...

Quando eu gosto de um, uso até acabar, e vou mostrar a vocês os meus queridinhos, não tenho um milhão deles, mas tenho o suficiente!

Batom CUP SWEEP, da linha matte da Dailus, é um dos meus queridinhos, uma cor curinga, e esta sempre na minha bolsa. 

Eu adoro a linha matte da Dailus, muito sequinhos e com uma cor linda. Combina com tudo e com toda make que você fizer. 

Espero que vocês tenham gostado... É sempre um prazer escrever pra vocês
Beijo Da Gorda!!! Até a próxima...


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger