0 Maquiagem Glamourosa

Preto e Rosa...Glitter, muito Glitter!

Meus amores,

A maquiagem de hoje é na verdade uma experiência, estava pensando em usa-la em uma festa que fui convidada, espero que vocês gostem!

Um preto básico, que eu realcei com um glitter, Petróleo, da Yes Cosméticos, realcei o concavo com um rosa, porque eu queria usar o batom rosa também e iluminei bem a sobrancelha.



Produtos que eu usei:

Pele:
* Corretivo HD Dailus Pro cor 06
*Base da Natura Aquarela
*Base da Mary Kay Matte Bege 05
*Base da Mary Kay Ivore 200
* Pó da Vult n 03 
*Blush da Dailus N06
*Pó Translúcido Dailus Pro

Olhos: 
*Paleta Bare Sigma
*Lápis Toque de Natureza 
*Paleta 120 Cores mista
* Glitter Petróleo Yes Cosméticos( eu esqueci me mostrar no video)

Boca:
Batom 03 Koloss

É sempre um prazer escrever pra vocês... espero que gostem!
Beijo Da Gorda!





0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger