0 Unha Da Semana

Dois Tons de Lilás...


Meninas Bunittas!!!

      Mil desculpas, Não teve unha da semana, semana passada. Mas tenho uma justificativa. Comecei a trabalhar e agora esta mais corrido. No final de semana tenho que preparar o post de toda a semana. Só que eu prometo que isso não vai voltar a acontecer...

Desculpas aceitas?!

Vamos Lá! 




      Hoje eu escolhi um roxinho lindo. Mais uma vez a REALCE e a DAILUS PRO arrasaram, um roxo xique e um lilas super delicado. 


      Pra quem acompanha o blog sabe que eu amo filha unica, e hoje não foi diferente. com a filha unica no NUDE CLARO da Dailus Pro o tom mais claro destacou. A fita metalizada deu um brilho a mais na unha.


      As demais unhas ficaram por conta do esmalte VENEZA da Realce. Tem una cobertura muito boa, para obter essa cor eu usei duas de mãos. 








Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger