0 Dividindo Meus Segredos!

Vitamina C ...


Meninas Bunittas, como vão as coisas? Espero que bem!

Pra quem acompanha o blog sabe que de uns tempos pra cá eu comecei a me preocupar com minha pele, até porque quem escreve sobre maquiagem e beleza não da pra deixar a pele de lado!

A empresa TULIPA COSMÉTICOS me enviou algumas coisas como já disse a vocês e esta vitamina é uma delas. Já tinha ouvido falar como VITAMINA C era bom pra pele, então resolvi experimentar. 






Segundo TULIPA COSMÉTICOS:  Sérum Algisim C oferece ação anti-envelhecimento com forte ação hidratante devido a sua composição que conta com a combinação da Vitamina C. Possui atividades de assegurar a manutenção da hidratação cutânea, evita perda hídrica, proporciona ativação da renovação celular, restaura a hidratação vital da pele e reconstrói a barreira protetora lipídica natural. Potente ação anti-radical livre, que protege a pele dos agentes causadores do envelhecimento cutâneo. A Vitamina C favorece a síntese de colágeno e glicosaminoglicanas responsáveis pela elasticidade e firmeza da pele hidratando e melhorando sua textura.

Os post já dos outros produtos:


Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima... 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger