0 Dividindo Meus Segredos!

Proteção e Cuidado...


Meninas Bunittas

      Outro dia desse um dos cuidados que tenho tido com minha pele nesse inverno e com os raios solares, e vim mostrar pra vocês o que tenho usado! Antes estava usando um da NATURA, porém não gostei muito porque a pele ficava muito oleoso. Agora ganhei um da TULIPA COSMÉTICOS que despertou em mim a vontade de usar. Uma vez que eu posso usar e passar maquiagem sem nenhum problema! Sem contar um cheirinho delicioso!



Apesar de ter essa cor de base, este filtro solar dá em todas as peles! Eu usei, gostei e recomendo de olhos fechados!




Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima... 


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger