0 Esmalte da Semana!

Forte e Delicado...



Minhas Bunittas!!! Que saudade...

Estou sumidinha né, semana de prova na faculdade, já viram né!? Mas não abandonei vocês não!

Como vocês sabem eu adoro fazer filha unica nas unhas. Hoje elas estão diferentes, eu gostei espero que vocês gostem!




 Uma Mistura que, eu acredito ter, dado super certo!




Meninas hoje a unha também ajudou um pouco, HAHAHAHA!

Usando, no roxo mais escuro, da coleção ANIMAIS EXÓTICOS da REALCE, Pavão!

E na filha única uma mistura, que aprendi com uma amiga , o sonho, da Impala e o zas também da Impala e o vira-vira da Sancion Angrey, e o brilho lindo é o glitter roxo também da REALCE




Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...  

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger