0 Resenha

Resenhando: Paleta Bare Sigma

Olá Meninas Bunittas!

      Até que enfim chegou a sexta-feira, então já é final de semana... Hora de descansar e aproveitar para abalar.
      Seja na balada, no barzinho ou mesmo numa festa de família o importante é não errar, e pra não errar que vem o post de hoje.
      Esta paleta era meu sonho de consumo. KKKKKKK.  Vendo vários videos com makes perfeitas, eu queria usar pra experimentar, pois, nem todos nos temos acesso a maquiagem importada, então queria ver se de fato nossas maquiagens nacionais em relação a Sigma. Tanto as sombras como os pinceis.E meninas para Noooooooooossa alegria as nossas não perdem.
      Não é que a Sigma não seja boa, até porque ela é muito boa, mas nós conseguimos resultados tão bons como os dela com maquiagens como Dailus, Vult e outras também acessível a nós.
Mas pra quem, assim como eu, tem vontade ter uma paleta como essa vou deixar pra vocês o link de onde eu comprei. Já vou avisando... Demora cerca de 30 dias ÚTEIS. 
 


Ela vem com oito sombras entre opacas e cintilantes, com cores bem características, uma pigmentação muito boa.  


Em relação ao pincel dois em um eu nem tenho o que falar, pois os dois são muito bons, mas o E30 é fantástico. Na próxima vou fazer um post com os pinceis e seus usos.



Espero que vocês tenham gostado, é sempre um prazer escrever pra vocês!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger